Acezos, a equipe campeã da regional Capela do Socorro da Copa da Cidade 2013
Sábado (17/08) final regional da Capela do Socorro do 11º jogos da Cidade de São Paulo. O jogo foi entre as equipes da Associação Acezos, da Cidade Dutra e Internacional F.C, do Jardim Manacá. As duas equipes estavam invictas na competição. O Acezos em 12 jogos tem 11 vitorias e apenas 1 empate, e pelo lado do Inter em 12 jogos tem 12 vitorias sendo 1 por W.O..As duas torcidas compareceram em peso e fizeram um festa bonita, incentivando os jogadores.
Bola rolando no campo do Mac e nos primeiros minutos as equipes ficaram se estudando. Sem dar muitos espaços, a marcação era forte, porém na bola. As duas equipes eram bem técnicas, bola rolava fácil, sem dar estourão.O primeiro lance de perigo foi da equipe do Acezos aos sete minutos. Miro recebeu lançamento na ponta direita e bateu forte. O goleiro Mineiro do Inter bem colocado fez a defesa segurando firme sem rebote. A resposta do Inter veio rápida e de bola parada. Falta frontal, Tiririca ajeitou e bateu forte no meio do gol. E o goleiro do Acezos bem colocado pegou, fazendo a defesa firme.
Outra boa jogada da equipe do Inter foi aos 25 minutos. Bigode recebeu e devolveu na frente para Fraco que chegou batendo de bico. O chute saiu rasteiro e o goleiro Felipe do Acezos bem colocado fez a defesa. E no ultimo lance do primeiro tempo quase saiu o gol. A equipe do Acezos foi com tudo para o ataque, pegando a defesa da equipe do Inter aberta. Maiki fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou para Miro sozinho furar. Thiaguinho pegou o rebote e tocou para Vitor que ajeitou da entrada da área e bateu colocado no canto. O goleiro Mineiro foi buscar fazendo grande defesa, espalmando para escanteio.
Acima o volante Marrom do Inter da um corte no jogador do Acezos (de vermelho)
Esse foi o primeiro tempo da partida que foi bem movimentada e chances para as duas equipes. Os goleiros Felipe do Acezos e Mineiro do Inter fizeram boas defesa e os gols só saíram de bola parada.
Segunda etapa e logo a equipe do Acezos foi para o ataque querendo fazer o segundo gol. Aos dois minutos, Miro recebeu lançamento na ponta direita e cruzou. A zaga do Inter furou e Thiaguinho sozinho bateu de primeira, pegou embaixo da bola que subiu e foi para fora perdendo boa oportunidade de ampliar o placar.
Outra boa jogada do Acezos foi aos seis minutos, Vitor recebeu na entrada da área e bateu forte no meio do gol, o goleiro bem colocado fez a defesa.Só dava a equipe do Acezos na segunda etapa, bola parada e Leo bateu. De novo o goleiro Mineiro do Inter fez a defesa e rebateu. A bola ficou viva dentro da área e a zaga esperta deu um chutão afastando o perigo.
Aos 21 minutos, Thiaguinho começou a jogada pela esquerda e tocou para Gustavo que levou na linha de fundo e cruzou. Ele mesmo, Thiaguinho, subiu sozinho e desajeitado jogou para fora. “A bola veio muito rápida e bateu no meu nariz, por isso perdi o gol” disse Thiaguinho.
E no ultimo lance da partida bola parada para equipe do Acezos. Vitor bateu e o goleiro Mineiro fez a defesa parcial para a zaga dar um chutão.A equipe do Inter que no primeiro tempo bateu de frente com Acezos, na segunda etapa se fechou na defesa jogando atrás da linha da bola. Tentou sair nos contra-ataquea que não deram certos e ficou suportando a pressão ao longo da segunda etapa.
Com o resultado de 1 a 1 Acezos e Inter não teveram como fugir das cobranças de pênaltis.
A equipe do Internacional abriu as cobranças com Lio, Lele e Marrom que fizeram, já Herbert e Boi perderam. Pela equipe do Acezos, Mike, Gustavo, Vitor e Leo fizeram e Thiaguinho perdeu.
(4) 1 x 1 (3)
Ficha Técnica
Local: Campo Chácara do Mac – São Paulo – SP
Data / hora: 17/08/2013 – 13h30
Árbitro: Edson
Assistente I: Marcos
Assistente II: Anderson
Supervisor de esportes: Nilson Soares
Mesários: Tatiane e Edgar
Público estimado: 500
Gols: Leo (Acezos) - Tiririca (Internacional)
Associação Acezos / Cidade Dutra: 12- Felipe; 2- Vagnão, 4- Dede, 3- Tony, 5- Deivão, 6- Malinha, 7- Mike, 8- Miro (22- Gustavo), 11- Leo,10- Vitor e 9- Thiaguinho – Banco de reservas: 1- Vinicius; 20- Robinho, 13- Tadeu, 22- Gustavo, 21- Marcelinho, 18- Thiago -Técnico: Guto – Auxiliar: Leo - Massagista: Almir
Internacional F.C / Jardim Manacá: 1- Mineiro; 2- Caik, 3- Boi, 4- Juninho, 5- Marrom, 6- Henry (13- Gileno), 7- Bigode (19- Lele), 8- Tiririca (17- Herbert), 9- Fraco, 10-Lio e 11- Edson (15- Marcelo) – Banco de reservas: 12- Cabelo, 13- Gileno, 15- Marcelo, 16- Ricardinho, 17- Herbert, 19- Lele – Técnico: Leandro
|