 Nesse domingo (12/08) dias dos pais e muitos que estão nos campos de várzea tiveram seus pais como incentivadores e espelhos. Uns os pais podem estar em outro plano ou s não tiveram a presença de um pai, mas no jogo da vida, mesmo sendo doloroso e difícil temos que saber lidar com as perdas e ausências e seguir o jogo. Para quem chegava desavisado poderia pensar em se tratar de um jogo entre equipes sulamericanas pelos nomes Cruz Azul e Acezos. Mas e Brasil mesmo e várzea na veia. Essa partida era decisiva para a equipe do Cruz Azul que tinha perdido o jogo de ida. Para ficar com a vaga tinha que ganhar para levar para os pênaltis. O que se viu foi desde o início foi a superioridade da equipe da Associação Acezos que estava tranquila na partida. Tocando bem a bola e com boa postura técnica em campo. O gol saiu bem cedo, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Numa bola levantada na área a zaga do Cruz Azul ficou parada, o atacante Marcelo cabeceia errado e a bola sobra para Cléssio que chuta e a bola desvia na zaga e engana o bom goleiro Ré que estava na bola mas com o desvio ficou vendido na jogada. Com o gol marcado a equipe do Acezos (assim com Z mesmo) começou a tocar a bola e envolver a equipe do Cruz Azul. Numa saída de bola rápida da defesa, a zaga falha e Marcelo arrasta para o fundo do campo e chuta cruzado. A bola cai no pé errado do matador do time que chuta e o zagueiro tira em cima da linha impedindo o segundo gol. Aos 23 minutos o goleiro Ré do Cruz Azul erra na reposição de bola, Marcelo pega do meio da rua e a bola vai para fora. A equipe do Cruz Azul não teve oportunidades no primeiro tempo, só se defendia e tentava sair para o contra-ataque e nunca dava certo por não acertar o ultimo passe. E também parava na boa marcação dos volantes do Acezos. Só chegava de bola parada que era levantada na área e a zaga bem postada tirava tudo. Esse foi o primeiro tempo que a equipe do Acezos aproveitou o erro da zaga para abrir o placar e voltar mais tranquilo para a etapa final.
 O segundo tempo começa com equipe do Acezos indo para o ataque querendo ampliar o placar. Véio faz boa jogada individual e toca para Miro que da entrada da área arrisca um chute forte a meia altura. O goleiro Ré bem colocado faz grande defesa colocando para escanteio. Aos 15 minutos da etapa final, em outra boa jogada da equipe do Acezos Vitor chuta de fora da área e novamente o goleiro Ré do Cruz Azul faz ótima defesa.
Só dava Acezos na partida, uma boa troca de passes envolvente e Adriano chuta mas a bola vai para fora. O técnico Gutão da equipe do Acezos colocou todos os reservas para jogar, poupando os titulares para a grande final. Nos últimos minutos da partida Devão que tinha acabado de entrar, teve a grande chance de ampliar. Numa boa subida pela ponta direita ele recebe a bola sozinho e sem marcação chuta cruzado mas erra o alvo.
No segundo tempo a equipe do Cruz Azul, até que tentou alguma coisa mas foram sem sucesso os arremates de longa distancia. E não chegava assustar o goleiro Felipe do Acezos que parecida um mero espectador, a bola não chegava nele que de tão sossegado não foi exigido ao longo da partida. O Acezos se classifica e jogará a final da subdivisão Capela do Socorro no dia 19/08 contra a equipe do Tranca FC. Será uma partida única e se realizará no CDC Alexandre de Faria no Jd Primavera as 14h00.
 | 1 | X | 0 |  |
Ficha Técnica
Local: CDC ALEXANDRE DE FARIA / JD. PRIMAVERA - SÃO PAULO - SP
Data / hora: 12/08/012 – 15:h30
Árbitro: Erivelton Gomes Silva
Assistente I: Miguel Ângelo da Silva
Assistente II: Ari Nei Bahr
Representante subprefeitura / Paulo Ricardo
Público estimado: 50 pessoas
Cartões Amarelos: Marquinhos (Unidos da Ponte 2º T) e Pipoca (Bate Fácil 1º T)
Cartão vermelho: ---------------------
Gol: Cléssio 7 minutos 1º tempo (Acezos)
Acezos: Felipe: Gustavo (Devão 2ºt), Tiago, Dedé, Formiga, Robinho (Vitor 2ºt), Malinha, Veio, Marcelo (maike 2ºt), Miro (Kako 2°t) e Cléssio (Adriano 2ºt) – Técnico Gutão e Auxliar Técnico Almir
Cruz Azul: Ré; Gil, cabeça (Naldo Intervalo), Neguinho, Liu, Dada, Fabinho, Xande, Galego, Betinho e Fá (Intervalo) – Técnico André e Auxiliar Técnico José |
Nenhum comentário:
Postar um comentário